terça-feira, 5 de julho de 2011

6 apps para gerenciar as redes sociais pelo desktop

A cada dia que passa, fica mais difícil cuidar de vários perfis online. Veja uma lista com os melhores softwares para você organizar suas redes sociais sem precisar do navegador. Tudo diretamente da área de trabalho.

Yoono Desktop

Yoono Desktop é uma ferramenta para gerenciamento de redes sociais. Com ela, o usuário pode acessar diversas contas a partir de uma interface acessível diretamente da área de trabalho do computador.

Vale ressaltar que o usuário não precisa navegar por entre várias abas ou janelas diferentes. Em apenas uma interface, o usuário pode selecionar o que deseja visualizar, e todas as abas dividirão o mesmo espaço, porém, de forma bem organizada. Além disso, o programa exibe notificações em cima da bandeja do sistema, com informações sobre as últimas atualizações dos seus amigos nas redes sociais por você selecionadas.

Baixe yoono aqui.


Seesmic Desktop



O Seesmic Desktop é um aplicativo para acesso das principais redes sociais, como Twitter e Facebook. Um dos destaques fica por conta da possibilidade de criar grupos com os perfis seguidos no Twitter. Dessa forma, é possível montar abas com notícias, atualizações, entre outras.

Trata-se de uma ótima ferramenta para quem precisa se organizar melhor e priorizar os textos mais úteis para leitura. O software também encurta URLs por meio de vários serviços e traz diversas opções para publicação de fotos. Há também um modo compacto, o qual ocupa apenas um canto da tela.

Faça o download do Seesmic, clique aqui.

Inbox2 Desktop


O Inbox2 é um gerenciador de e-mails e redes sociais capaz de agregar tais serviços em apenas uma interface. Ele consegue fazer o login em sites como Gmail e Twitter a fim de deixar todas as funções acessíveis diretamente da área de trabalho.

O software funciona como um cliente, em que a sincronia com sites é automática. Além disso, o design é muito bem estruturado. No acesso a contas de e-mail, ele oferece uma coluna com pastas e opções de correio eletrônico, tela para exibir o conteúdo das pastas e outra de pré-visualização. As mensagens podem ser abertas em abas enquanto o usuário pode acompanhar suas contas em serviços como Twitter e Facebook, os quais ficam localizados na barra inferior do programa.

BAIXE O INBOX 2. CLIQUE AQUI.

Fonte http://info.abril.com.br

Nenhum comentário: