segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Audax-RJ apresenta novo assistente técnico

Por Estefano Abreu


Silvio Marques, ex-técnico dos juniores, foi promovido ao cargo no time profissional


A diretoria do Audax-RJ está realmente disposta a impor uma nova cara ao time que foi eliminado da Série D do Brasileiro. Nesta semana, Silvio Marques foi apresentado como novo assistente técnico de Maurício Barbieri. O cargo estava vago desde a chegada do novo treinador.

O experiente treinador estava no comando dos juniores da laranja. Conseguiu vencer as três últimas edições da Série B do Carioca e se tornar a melhor equipe júnior da Baixada Fluminense. Silvinho, como é chamado no CT, revelou que estar nos profissionais sempre foi seu objetivo.

- O objetivo era mesmo traçar essa subida até o profissional. Foi uma meta que eu, quando cheguei ao Audax-RJ, planejei para que estivesse um dia no profissional e agradeço muito a direção por ter me dado essa oportunidade - afirmou em entrevista exclusiva ao LANCENET!

Além do reforço nos cargos de comando, a diretoria ainda tem um plantel diferente das últimas competições. Um elenco que mescla a experiência de jogadores como Rafael Donato e Léo Inácio com a jovialidade de novos integrantes como o atacante Breno e o meia Assis.

Silvio ainda comentou que o treinador que assumiu os juniores, Rodney Gonçalves, tem sua confiança e vai dar sequência ao grande trabalho feito nesta categoria.

- O Rodney é muito experiente e muito inteligente. Com certeza vai trazer muitas vitórias e mandar também muitos jogadores para o profissional do Audax-RJ - finalizou.

Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/minuto/Audax-RJ-apresenta-assistente-tecnico_0_586741330.html#ixzz1d4yHAwLZ
© 1997-2011 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE!

Nenhum comentário: