segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Neymar reclama de pretendentes: 'Difícil encontrar uma sincera'

A revista, o craque mostrou seu abdômen sarado em fotos e também falou sobre seu filho: 'Levamos bronca de todos os lados. Hoje, é uma bênção'.

Parece que Neymar anda meio desiludido com o amor... Em entrevista à revista "TPM", o craque, que está sempre cercado de belas mulheres e é alvo constante de boatos sobre novos romances - só nos últimos tempos a atriz Daniela Carvalho, a ex-BBB Anamara e a modelo Carol Abranches foram apontadas como suas namoradas -, reclamou que não consegue achar uma mulher "sincera".
"É difícil encontrar uma sincera. A maioria quer aparecer em cima do cara. É normal, né? O mundo da fama é assim", ponderou o jogador, revelando também o que lhe atrai em uma mulher: "Quando a mulher tem um olhar diferente, acho muito bonito".
Neymar, que aparece sexy nas fotos, com o abdômen sarado à mostra, também falou sobre seu filho, Davi Lucca, que nasceu no fim de agosto, e sobre a relação de amizade que tem com a mãe do menino. "Levamos bronca de todos os lados. Hoje, é uma bênção. Não ficamos juntos, mas temos uma relação de amizade muito boa", destacou.

Fonte: Ego
Fotos: Daniel Aratangy/TPM

Nenhum comentário: