terça-feira, 23 de outubro de 2012

"Eles ainda vão se reencontrar", diz Wanessa sobre Zilu e Zezé

Saindo da licença-maternidade e preparando seu retorno às paradas de sucesso, Wanessa encontrou tempo para ser entrevistada no programa "De Frente com Gabi". A cantora revelou a Marília Gabriela detalhes sobre sua carreira, a esperança de ver os pais juntos mais uma vez e eterna polêmica envolvendo o apresentador Rafinha Bastos.

Depois de tentar despistar a imprensa alegando um "relacionamento aberto", Zezé Di Camargo e Zilu assumiram que botaram um ponto final no casamento. Acompanhando tudo de perto, a filha mais velha do casal revelou que encarou de forma mais tranquila do que esperava a separação dos pais. "Acredito que eles ainda vão se reencontrar. Pode ser um sonho de filha, mas...", disse reticente. Para Wanessa, eles precisam de um pouco de liberdade para se descobrir de novo. "Eles acharam uma forma amigável de serem felizes."

A mãe de José Marcus relembrou a polêmica envolvendo o ex-apresentador do "CQC", quando ainda estava grávida. "Quando você faz algo publicamente, a forma de desculpas tem que vir da mesma forma." Segundo ela, já não há mais esperanças de ver uma retratação pública de Rafinha sobre o episódio. "Era uma situação que poderia ter sido resolvida em dois minutos. Só eu sei o que eu sofri".

Fonte: POP.

Nenhum comentário: