terça-feira, 20 de novembro de 2012

Performances do EMA 2012 - Assistam!

A cantora Taylor Swift optou pela música “I Knew You Were Trouble” para sua performance no palco do American Music Awards 2012, em Los Angeles, no domingo (18/11). Para a apresentação, ela contou com um cenário clássico, vários dançarinos e uma troca de vestidos na frente do público. Assista:

 

 “I Knew You Were Trouble” é o novo single do álbum “Red”, o lançamento mais bem sucedido do ano nos EUA. Antes, Taylor Swift promoveu as faixas “We Are Never Ever Getting Back Together” e “Begin Again”.
 ______________________________________________________________________

Nicki Minaj usou o American Music Awards 2012 para fazer a primeira performance televisionada da sua música nova, “Freedom”. Para a apresentação, ela colocou uma peruca rosa e contou com um cenário com árvores secas e neve artificial. Assista:

 

“Freedom” é o segundo single do CD “Pink Friday: Roman Reloaded – The Re-Up”. Antes, a rapper estava promovendo a faixa “The Boys”, em parceria com Cassie.
______________________________________________________________________

A cantora P!nk reproduziu a coreografia de dança contemporânea do videoclipe de “Try” na performance que fez no American Music Awards 2012. Ela se apresentou ao lado de um dançarino, como no vídeo do single, no domingo (18/11). Assista:

 

A performance teatral elevou o nível da premiação, transmitida ao vivo pelo canal ABC nos EUA e TNT no Brasil. Além dela, Taylor Swift, Kelly Clarkson, Christina Aguilera e No Doubt também foram destaques do evento.
 ____________________________________________________________________

Depois de uma performance no “The Voice EUA”, Christina Aguilera fez a segunda apresentação de divulgação do álbum “Lotus” no American Music Awards 2012, em Los Angeles, no domingo (18/11). Para a ocasião, ela apresentou um medley para os fãs.

 

 As músicas escolhidas foram “Lotus Intro”, “Army Of Me” e “Let There Be Love”. Além dela, a premiação também contou com apresentações da P!nk, do Justin Bieber, do Usher, da Kelly Clarkson, da Ke$ha e da Taylor Swift, entre outros.
_______________________________________________________________________

Em meio a polêmicas sobre seu namoro com Selena Gomez, Justin Bieber se apresentou no American Music Awards, no domingo (18/11). O canadense cantou duas músicas: “As Long As You Love Me” e “Beauty and a Beat”. Na segunda, recebeu a participação da rapper Nicki Minaj. Veja:



Além disso, Bieber também saiu premiado do evento. Ele venceu a categoria Melhor Álbum Pop/Rock por “Believe” e, no seu discurso de agradecimento, fez menção aos haters. “Diziam que eu duraria um ou dois anos. Acho que vou durar muito mais”, atacou.
 ____________________________________________________________________

O rapper Pitbull, que recentemente esteve em turnê pelo Brasil, reproduziu a festa dos seus sonhos na sua apresentação no American Music Awards, no domingo (18/11).

Cercado de mulheres, ele cantou as músicas “Don’t Stop the Party” e “Feel This Moment”. Como Christina Aguilera estava presente na premiação – inclusive, fez uma performance própria – ela subiu no palco para cantar um trecho de "Feel This Moment" com o rapper. Na versão original do CD "Global Warming", ela faz um dueto com ele.

 

______________________________________________________________________

Para a performance da música “Everyday Birthday” no American Music Awards, Swizz Beatz convocou os amigos Chris Brown e Ludacris, no domingo (18/11). O trio gravou a música e um videoclipe em parceria para o CD novo do rapper. Assista:

 

 Além das parcerias e colaborações, Chris Brown também está trabalhando no sucessor do álbum “Fortune”, lançado no meio deste ano. Por causa disso, ela adiou o projeto da mixtape “Fan of a Fan 2”.
_______________________________________________________________________

Apresentado por Will.i.am, o sul-coreano Psy levou seu fenômeno “Gangnam Style” para o palco do American Music Awards 2012, no domingo (18/11). Sua performance foi a última da premiação e colocou os artistas para dançarem. Assista:

 

 Enquanto ele cantava no palco com suas dançarinas, celebridades da música e da TV repetiam a famosa coreografia em seus assentos. Ninguém ficou parado com o hit do Youtube.

Fonte: PopLine

Nenhum comentário: