segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

O NEGÓCIO É CUTUCAR NO FACEBOOK!

Hoje em dia a galera anda usando o Facebook para investir naquela pessoa que conheceu na internet, aquele cara bonito ou aquela garota que chamou a atenção. A paquera começa com aquela famosa "cutucada" no face e acaba em superencontros e até namoros. Há quem diga que teclar e conquistar a pessoa antes do encontro, através da rede social, é mais fácil para deixar o papo rolar no dia em que estiverem cara a cara. Conversei com uma galera que já se relacionou com pessoas que conheceram na rede. A primeira foi a gata Juliana Araújo, estudante de publicidade, Ju gosta de dar uma fuçada no perfil dos caras antes de partir pra balada ou para algo mais. "Eu tenho mais coragem de falar algumas coisas pela internet, gosto muito de saber dos gostos das pessoas que são minhas futuras ficantes, no perfil", revela Juliana Araújo, de 19, que já ficou com 3 garotos que conheceu pelo site.

E não para por aí, muitos que só procuram sexo tem um prato cheio na rede social, é o que conta Rafael, professor de Educação Física, 23. "Chegar numa mulher é bem mais fácil pela internet. Mulher tem essa coisa de conquistar e tal, mas pela net é só falar umas coisinhas bonitas que elas caem", diz Rafa que já saiu com muitas garotas que tem como amiga no Face não só pra beijar na boca, o cara combina até encontros só para sexo casual mesmo. "É a coisa mais normal, vermos elas se lamentando no Face dizendo que os homens são cafajestes e na hora que a gente chama pra fazer sexo elas supercurtem", garantiu o garotão.

Gabriel Nunes, estudante de Direito, de 25 anos, acha que ver o que postam nos perfis faz a diferença. "O simples fato de ver que tipo de páginas que a pessoa curte e o que escreve e postam no perfil pode ser importante para vermos se a pessoa é de boa índole, é galinha, quieta, enfim, dá pra perceber muita coisa só pela web", garantiu o estudante que já namorou 2 caras que conheceu por meio da web.

No meio de pegação e muita curtição tem gente que namora e tudo isso começou com uma simples cutucada, é o que conta Marcos, de 22, que encontrou seu namorado, com quem está há 9 meses, desta forma. "Eu cutuquei o Anderson em outubro de 2011 e ele só me respondeu em fevereiro de 2012. Acredita? Ele era super desconfiado, nem queria me passar o telefone dele, pensou que eu era mais um fake da web, mas depois de um tempo consegui rápido a confiança dele. Hoje não consigo viver sem meu namorado. Se não fosse aquela cutucada nós não estaríamos aqui hoje", disse todo empolgado. O casal, ambos com 22 anos, quando completarem 1 ano pretendem fazer uma festa e contar como tudo começou para todos os amigos. Que bonitinho, não?

E você? Já ficou com alguém que conheceu no Facebook? O negócio e ser cabeça e não cair nas lorotas dos "fakes" por aí pois muita gente aproveita a facilidade para marcar encontros aterrorizantes. É sempre bom tomar cuidado e marcar com a pessoa em um local público. Fica a dica! Então, tá carente? É só dar uma cutucada e não esqueça, use a cabeça, use camisinha!

Texto: Thiago Loures
Foto: Internet


8 comentários:

Adriano Reis disse...

Adorei a matéria!

Thiago Loures @thiagoloures disse...

Obrigado! Volte sempre!!!!!

Gabriel Boscarino disse...

Muito bom, amigo!

Tatiane Sauza disse...

Adoreia matéria, a verdade e q pra muitas pessoas isso funciona e muito bem.

quasarte disse...

Oi Thiago gostei da matéria, vc pode escrever uma pra pessoas da minha geração que nao sabem ao certo sobre o uso da cutucação? Isso é um app q agente baixa no FB? e nao é estranho cutucar alguem, tipo... to te cutucando ... quero ficar contigo?!

Thiago Loures @thiagoloures disse...

Obrigado Tatiane!!!! Volte sempre!!!!

Thiago Loures @thiagoloures disse...

Olá QUASARTE! Kelly, todos os perfis do Facebook tem a opção "CUTUCAR". Muita gente entende como uma cantada, mas conheço pessoas que se cutucam no face só para chamar atenção um do outro. Na minha opinião, hoje o CUTUQUE virou sinal de azaração. rsrs ;)

Thiago Loures @thiagoloures disse...

Obrigado Adriano!!!!!

Novidade:

Novidade:
Que tal um book com suas fotos?