sábado, 10 de agosto de 2013

Saiu no PORTAL DA PROPAGANDA: Agência Kindle supera expectativa de trabalho nas redes sociais e comemora sucesso

A agência ficou responsável pelo desenvolvimento de conteúdo, relacionamento com blogueiros e ativação da página trazendo fãs para o filme, que estreou dia 21 de junho. Há quatro meses a agência Kindle começou a trabalhar as redes sociais do filme que não tinha nenhum fã. O filme está com 4 milhões de expectadores (principal bilheteria do ano para uma produção nacional), com 1.491.029 visualizações no Youtube e é líder de venda desde seu lançamento superando inclusive filmes internacionais.

Para Thiago Loures, responsável direto pela conta, no conteúdo a agência simulava posts com conversas da dona Hermínia com seus filhos pelo Facebook. “Nas imagens, logo que seus filhos postavam algo nas redes sociais deles, ela comentava e dava uma bronca neles. Este conteúdo foi o que mais chamou a atenção dos fãs e gerou muitos compartilhamentos e curtidas. O engajamento do público foi muito grande, as frases da dona Hermínia viraram febre na internet e geraram muitos compartilhamentos, o filme foi muito comentado", comemora Thiago.

Uma curiosidade é que dois dos filmes que a Kindle está trabalhando nas redes sociais estão em primeiro lugar no ranking do ingresso.com, que são Minha Mãe é uma Peça e Meu Malvado Favorito 2.
Comemorando sucesso de filmes trabalhados nas redes sociais, a agência Kindle esperava atingir 500 mil fãs até o fim da campanha do filme Minha Mãe É Uma Peça, que terminou no fim de julho. Para a surpresa da equipe a página atingiu mais que o esperado: mais de 600 mil curtidas.

Fonte: Portal da Propaganda

Nenhum comentário: