segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Agência F5 Mídia cria campanha que cobra atitude das pessoas que vivem online

Rio- Ultimamente o que mais vemos na internet são pessoas postando, curtindo e compartilhando casos absurdos que acontecem no dia a dia e ninguém luta para mudar, apenas compartilham em suas redes e fica por isso mesmo. Muita gente pensa que isso ajuda, mas na verdade o mundo virtual é bem diferente da realidade.
“Temos certeza que se tivermos atitude para mudar a realidade complicada de certas situações, faremos um mundo melhor. Seja economizando água, denunciando maus tratos a animais, lutando pelos nossos direitos e ajudando o próximo”, contam Amaury Gouvea e Thiago Loures, sócios da agência F5 Mídia, do Rio de Janeiro.
atitude
Peça da campanha da agência F5 Mídia.

A campanha “+ ATITUDE – Blá Blá Blá “ mostra na internet que não adianta só mostrar sua indignação com certas situações somente postando em redes sociais e sim tomando atitude e fazendo a diferença na vida real. Sair do online e partir para a vida real é primordial para conseguirmos resolver problemas que estão de baixo do nosso nariz.
Você pode até curtir e compartilhar esse post, desde que você se comprometa a ajudar não só no mundo virtual, mas no real também. Confira as peças da campanha online:
atitude2

Nenhum comentário: