sábado, 14 de janeiro de 2017

10 tendências de marketing digital para 2017

Para o polonês Zygmunt Bauman, vivemos tempos em que modelos tradicionais são destruídos. Isso já aconteceu inúmeras vezes na história, mas a diferença agora, segundo o filósofo, é que os novos modelos não são mais “sólidos”. Eles podem mudar rapidamente, de acordo com o que as forças sociais e individuais determinarem. Bauman chama isso de “modernidade líquida”: ideias não são duradouras e eternas, e podem se transformar rapidamente em outro conceito.
No mundo do marketing digital, o cenário não é diferente. Novas tecnologias que acabam de adquirir o status de “padrão ouro” são substituídas em pouquíssimo tempo por modelos mais aprimorados. A mudança é tão rápida que a consultoria Gartner preparou um paper exclusivamente para discutir o assunto, o “2016 Gartner Hype Cycle for Digital Marketing and Advertising”,para ajudar profissionais de marketing a decidir que tecnologias e tendências possuem o maior potencial de impactar a jornada do consumidor.
A seguir, vamos analisar algumas das tendências que deverão conduzir os esforços do marketing digital em 2017: CLIQUE AQUI E LEIA A MATÉRIA COMPLETA.

Nenhum comentário: